Chupa essa Amy!!
Depois de tamanha ausência, esse excêntrico blog de muito bom gosto e bom grado não poderia se ausentar em repercutir a morte de uma das mais drogadas maiores vozes do século XIX, isso, de acordo com Niemeyer que tem know how de séculos e séculos de música.
Confesso que em um primeiro momento apenas pensei “isso não me cheira bem”, mas após saber da possível causa da morte percebi que era justamente o contrário. Alguns dizem que ela foi um exemplo para os mais jovens do que a droga causa: sucesso, fama, fotos em todos os sites de notícias. O que vai ter de criança cheirando a própria vida não tá escrito.
Uns dizem que deve nascer um mundo pós-Amy, assim como aconteceu com Michael Jackson. Acho impossível isso, para chegar aos pés dele ela precisaria de pelo menos mudar a cor da sua pele, montar uma banda com seus outro 4 irmãos, ter um parque de diversão em casa para levar as criancinhas para um passeio romântico no carrossel, recriar a primeira cena do filme Rei Leão com uma criancinha no parapeito de um prédio e danças e cantar muiiiitoo.
Essa última ela até que fazia bem, mas o Michael dançava HORRORES depois de tomar uma pilha de remédios – drogas – para manter aquele corpinho de E.T. sarado. A Amy nem em pé conseguia parar.
A única semelhança era a cara de E.T. e o cabelo ninho de periquito da cantora. Qualquer outra semelhança é mera coincidência!
Nenhum comentário:
Postar um comentário