quarta-feira, 30 de março de 2011







Não era bem dessa barraco de que estávamos falando

Pois bem, jovens guias do, nosso Núcleo de Pesquisas Ipochoclo (NPI) fez uma nova e (pasmem) inédita acerca da relação entre o tamanho da bunda das nádegas de uma mulher e a capacidade de ela ser barraqueira um pouco exaltadinha de mais. Façamos uma pequena introdução.
Observemos um molde clássico de mulher barraqueira, famosa não levo desaforo para a casa: Preta Gil será nosso exemplo. Olha o tamanho da bunda daquela mulher. Aquilo é tão grande que, reza a lenda, que uma vez um cara entrou em órbita em volta da bunda da Preta. De fato ela é uma mulher atraente e barraqueira.
Depois de um trabalho empírico e de observação insistente por um longo período indeterminado, eis que o NPI chega a um gráfico que não deixa dúvidas observem:


Observem que a relação bunda-barraquice obedece uma gráfico exponencial, isso é, quanto maior o tamanho da munda, maio a capacidade de dar barraco de uma mulher. CQD.
Por hoje, é só jovem Padawans e fiquei atenntos ao tamanho da bunda das mulheres, isso nem sempre pode ser uma vantagem.
=/

Um comentário: