Ohh, o que é isso? É um pássaro? É um avião? É o superman? Não, é a nova sessão desse blog família... ta bom, nem tão família assim.
Nerd Only é um cantinho com curiosidades, discussões e alguns mols da mais pura e cristalina bobeira, cujo conteúdo, se você não entender, fiquei feliz, você não é um Nerd. Está pronto para matar esse chefão? Aperte o X no controle e vamos lá!
Como seria um dia de nossa vida, caso vivêssemos em um mundo de RPG[1]?
Primeiro você em uma cama de solteiro, nunca camas de casal, até porque você tem um par romântico, mas nunca transará nem dormirá com ela. Outro ponto é que você nunca deitará, a não ser para falar consigo. Suas noites de sono se resumirão a ficar de pé ao lado da cama, enquanto uma musiquinha rápida toca e as luzes se apagam e acendem indicando que sua vida está cheia de novo.
Você nunca vai trocar de roupa, a não ser que tenha que fazer uma missão específica ou usar um disfarce. Depois de acordar, vá ao save point dentro do seu quarto ( se você não tem um, é porque deu bug no jogo) e guarde tudo o que você fez até agora.
Ao sair do quarto, seus amigos lhe falarão qualquer coisa através de letras que flutuam na tela para as quais você não dará à mínima. Preste atenção quando aparecerem cores diferentes nas falas isso pode ser relevante. Depois do papo flutuante, seus amigos ou vão entrar em você ou vão lhe seguir como idiotas em fila indiana, sempre três ou menos.
Você será uma pessoa muito amistosa e solidária, uma vez que vai conversar com todos, embora mais uma vez não dê mínima para o que eles dizem, e vai aceitar de pronto qualquer favor que lhe pedirem para completar os 100% de seus objetivos. Repare que, enquanto todos andam, você corre com seus coleguinhas em fila indiana, mas ninguém nota e acha bizarro, até porque o cara peludo, de um olho só e dois chifres, não tem lá muita moral pra isso.
Antes de sair de casa lembre-se de levar uma espada, ela será de extrema importância, talvez mais que um guarda chuva por exemplo.
Seu trabalho será sair de sua cidade, matar monstros bizarros sem nenhum problema com algum órgão protetor de animais e ainda roubar itens deles. Você sairá de seu vilarejo e viajará até cidades grandes a pé, embora muitas vezes você pareça maior que a cidade antes de entrar nela.
Você terá um sistema de expelir excretas com suor, uma vez que não existem banheiros no mundo RPG. Seu dinheiro virá da morte de animais e você só comprará armas e comida, nada mais.
A notícia boa é que não há enterros nesse mundo. A má é que quando seus amigos morrerem eles piscarão duas vezes e sumirão. Mas sempre haverá um continue.
[1] Aqueles jogos em que se tem um personagem e seguir uma história, que mais há falas que jogo mesmo, mas são sempre os mais legais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário