Celular é mesmo um perigo
Olá, caros Ipochoclos. Pode parecer que não, mas nós do Instituto Ipochcolo de Pesquisas (IIP)[1] estivemos trabalhando arduamente durante esses meses de ausência do blog. Tudo isso para levar até você, querido leitor, uma pesquisa inédita nunca realizada por nenhum dos institutos de pesquisas de renome, nem pelo Datafolha.
Pois bem, muitos dizem que a tecnologia veio para modificar a vida das pessoas, deixar o dia-a-dia mais fácil, dinâmico e fazer as pessoas interagirem entre si. Mundo bonito o da tecnologia. Contudo, há grandes problemas com as consequência desse fato e a pior delas é em relação a celulares com conexão wi-fi [com internet]. Caso você tenha um desses aparelhos vai entender de que estou falando.
Nosso dedicado IIP conversou com mais de 1,5 milhão de pessoas cujos celulares têm essa nova tecnologia e chegou à seguinte conclusão: (confira gráfico abaixo)
- 40% não conseguem mais ficar off-line;
- 37% não conseguem mais conversar por meios que não sejam redes sociais;
- 23% têm hematomas no corpo, oriundos de tropeções e batidas (sobretudo cabeça e joelho) por ficar olhando para o celular enquanto andam.
A que conclusões chegamos com isso? Olhe para frente quando estiver mexendo no celular. É para o seu bem. Quanto ao vício, isso são apenas ócios da modernidade.
Por hoje é só pessoal. Em breve, novas pesquisas do IIP.
=/
[1] Não confundir com yepieeee!!!, embora a pronúncia seja a mesma, nem sempre a entonação é igual
Nenhum comentário:
Postar um comentário