quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

A peithola de Suzana

Suzana também estragou minha janta de domingo

Pois é, nessa época de fim de ano, festas e de ressaltar a magia e inocência das crianças não se fala em outra coisa que não seja a pseudo-peithola da Suzana Vieira que queria escapar. Essa história entrou para o topo dos comentários do Twitter, relacionados a #vergonhadasuzanavieira.

Quem viu o vídeo editado, em que ela vai pra galera, sentar no colo do maridão e nesse meio termo a peithola salta do sutiã, pensa que na verdade essa foi a vergonha que ela passou. Muito pelo contrário, vendo o vídeo completo, percebe-se que a vergonha foi antes disso. Ela foi deve ter dado pra alguém para foi convidada a cantar/lançar seu novo sucesso musical no Faustão e foi um dos fails do ano. Depois de Niemeyer, ela é o segundo dinossauro a tentar carreira musical.

Como é cientificamente comprovado, a chance de acontecer outra logo depois que se faz uma merda é infinitamente maior. Logo, a "uva passada passa" da Suzana Vieira ter escapado foi só uma consequência da primeira cagada.

Outra teoria para o acontecido, foi que depois de a ouvir cantar, o peitinho de Suzana Vieira pediu demissão e resolveu fugir, mas ficou preso no caminho. Se é verdade, não sabemos, contudo era o que eu faria se fosse o peito dela, mesmo antes de ela começar a cantar.

=/

Nenhum comentário:

Postar um comentário