sábado, 31 de outubro de 2009
A pauta fugiu (7)
quinta-feira, 29 de outubro de 2009
Dare-dare, colega!!!
Este é um post dedicado à ala nerd do IPOCHOCLO que gosta de moda, ou seja, ninguém. Se você já assistiu ao menos uma vez a série The Big Bang Theory, deve ter reparado que Sheldon, um geek altamente bem interpretado por Jim Parsons, se transformou na Gisele Bündchen do mundo nerd.
Ok, ok, a Gisele continua sendo a Gisele, principalmente, para os nerds. Porém, Sheldon aparece na sério com camisetas fantásticas como a da foto em cima na qual ele se fantasia de Efeito Doppler [1].
Pois bem para quem gosta do estilo e das piadinhas nas camisetas desse personagem esse site é fantástico http://www.sheldonshirts.com/. Nele ainda você encontra umas camisetas divertidas de outros personagens da série e os cintos fenomenais do Howard. Vale a pena!!
"Good day! I sad GOOD DAY!!"
=D
PS: [1] Propriedade da física relativo a ondas.
A pauta fugiu!! (6)
“Detido com cocaína, Zina atrai fãs para delegacia”
Maldade! Agora vão colocar a culpa da superlotação da delegacia nas costas dele. Não é só porque todo mundo lá dentro fuma e usa a camisa do Corinthians que já são fãs do Zina.
Dentre os consumidores fãs do xurupitense, Belo deve ter ficado chateado com a notícia.
"Morador da região da Parada de Taipas, Zina é uma espécie de anti-herói que provoca admiração e condescendência nos vizinhos: 'Jamais vou deixar de assistir ao programa por conta desse probleminha'".
Tem que assistir mesmo, até porque tem gente que causa "probleminhas" muito piores e nem por isso a maioria deixa de dar votos de confiança. Se é que vocês me entendem.
Injustiça!
=D
.
quarta-feira, 28 de outubro de 2009
I'm Batman, Shhhh
Rumo ao hexa
Não é o Teleton. Muito menos o Criança Esperança. Longe do Guinnes. Porém a galera do IPOCHOCLO tem suas metas e busca seus recordes. Sim batemos o monumental RECORDE de 100 visitas. É pouco, mas um bom começo vai?
Enfim obrigado a todos os padawan que prestigiam as bobeiras que a gente escreve aqui!
E como diria W. Shakespeare, em Hamlet, “Se é agora, não vai ser depois. Se não foor depois, será agora. Se não for agora, será a qualquer hora”. Amém.
Esta-é-extra-bi-bico!
Normalmente ninguém almeja nascer com certas características um tanto quanto ortodoxas como gagueira e vesguice, utilizando do bom português. Entretanto, seguindo a ideologianeoliberal desse blog, tentaremos mostrar por A+B (ou um pouco menos matematicamente que isso) que há vantajens em se possuir uma dessas “qualidades”... o que não muda o fato de que ter as duas é sacanagem dupla!
Pois bem, comecemos pelos gaguinhos. Já percebeu como os gagos têm a oportunidade de fazer piada de mau gosto e parecerem inocentes? Exemplo: “Eu abri, enfiei a mão e só tinha cu... cu... culher (sic) na gaveta”, disse uma vez um amigo gago pra avó dele. Tão inocente!
Outra vantagem totalmente excelente é o fato de criança nenhuma ficar importunando gago pra brincar de esconde-esconde, elas já sabem que não dá certo quando ele tem que contar até cem.
Quanto aos nossos queridos estrábicos (nada com relação ao “repórter” do Pânico), veja bem (Rá!). Eles são os únicos que têm uma desculpa (pasmem) convincente para olhar as outras mulheres na frente da esposa. Ele foca um olho na esposa e um em outra mulher. -“Hey, você tá olhando para aquela vadia ali?” e o nosso heroi responde categoricamente – “Não, benzinho, na verdade eu to olhando pra você. Tenho culpa de ter visão widescreen?”. Concordo com ele!
Ainda, tem um amigo meu que tem uma vantagem homérica nos vestibulares, em que um minuto decide o quanto você vai ter de brigar com o aplicador da prova para terminar o gabarito. Ele era o único da sala que poderia ficar com um olho na prova e outro no gabarito, ganhando aqueles preciosos segundos para conseguir terminar metade da prova.
Ainda existe aquela situação indelicada das conversas com gêmeas siamesas, em que você não sabe pra qual dar atenção primeiro, é tirada de letra pelos estrábicos. Dando atenção a ambas simultaneamente, eles podem fazer uma histórica ménage conversa a trois entre gêmeas siamesas e um vesgo [1] . Fantástico não!?
Como diria aquela música do Pedra Letícia: "Aquele zoio verde eu garanto que é lente, os meu é vesgo, mas é natural"
Enfim mais uma vez o IPOCHOCLO sai em defesa das minorias! Que a força esteja com vocês!
=D
segunda-feira, 26 de outubro de 2009
Catilangas
A fim de manter a integridade de alguns que não pegam nadamachos Zeta da população e também pra você jovem Padawan que não tem a menor ideia do que seja, faremos uma rápida, porém completa, e curiosa, porém útil, explanação do que sejam as CATILANGAS.
Segundo o dicionário informal (fornecido pelo nosso colaborador Fábio) catilanga é aquela mulher feia. Não só feia, mas “feia-raio-de-sol”, de machucar o olho se você olha direto pra ela.
Entretanto, esse é um conceito defasado para os dias de hoje, em que essas mulheres são, usando o melhor dos eufemismos, “moderninhas”. A definição mais aceita, segundo a UIPBO [1], é “todo tipo de mulher feia pra caralho de pouca beleza e que demonstra demasiado afeto por outrem, com quem gostaria de manter coito”.
Em outras palavras, essa mulher não é aquela que dá uma piscadinha, um olhar ou um charme pra avisar que quer um papo com você. Elas se atiram e quando você se dá ( sem trocadilhos aqui) conta, já estão pseudo-trocando beijos. E, reparem, tudo isso se utilizar boa noite cinderela.
Sim, ela é aquela moça que quando você acorda e seu braço está preso debaixo dela, você pensa severamente se prefere perder o braço ou correr o risco de acordá-la, com uma leve tendência à primeira opção.
Como profilaxia, a UIPBO recomenda que se evitem certos lugares como baile funks, roda de pagode e afins. São apenas regiões cuja densidade delas é maior, não sendo necessariamente todas catilangas.
Finalmente, em caso de uma se aproximar de você, lembre-se vermentemente daquela fatídica frase de Forest Gump (porque IPOCHOCLO também é cultura) : “Run Forest, run for your life”, em tradução livre, corra Forest corra por sua vida. Essa filosofia já salvo muito Padawan [2] desavisado.
Abraços
[2] Não sabe o que é ainda, põe no Google, colega!!
A Pauta Fugiu (5)
Autoria da Foto: http://irisfd.multiply.com
Uma parlamentar britânica, Jo Swison, ainda teve a pachorra de dizer que quando as adolecentes e mulheres se olham nas fotos, elas se sentem infelizes consigo mesmas.
Pera pera pera.
Deveriam então os Europeus proibirem loja de Ferrari? Sim, porque quando eu vejo uma, eu sempre fico infeliz com meu carro.
Deveriam os diretores de filme pornô serem obrigados a contratar somente japoneses como atores? Porque ver aqueles cara de uma perna só também não me deixa muito feliz comigo mesmo.
Deveriam os donos de lanchonetes serem proibidos de colocar bacon na chapa? Porque quando eu passo em frente a uma e sinto aquele cheiro, minha vontade de comer um pão passado com presunto e mussarela (janta aqui em casa) passa!
Eu não estou defendendo o photoshop nas fotos, pois se fosse esse o caso, eu compraria uma boneca inflável que além de tudo é 3D. O meu ponto de vista é que esse argumento é muito ruinzinho, não? A sociedade sempre nos pressiona para sermos diferente do que somos. E mesmo que as manipulações de fotos terminassem, seria realmente isso que faria com que as mulheres parassem de se importar? Parariam elas de querer lipoaspirações? Eu duvido.
Digo eu então aos Europeus: deixem de mi-mi-mi. Querem proibir algo importante? Que começem uma moda que proíba um programa de auditório que passa durante a tarde toda de domingo. Quem sabe essa moda pega e a gente fica livre, não?
Até a próxima...
quinta-feira, 22 de outubro de 2009
A Pauta Fugiu (4)
“Funcionária convence bandido a rezar e impede assalto”
Nos Estados Unidos (ah vá, acha que aconteceu mais uma bizarrice lá?) a balconista de uma financeira conseguiu impedir um assalto pois convenceu o meliante a se ajoelhar e rezar. Depois de um tempo trocando idéia com o sujeito, o cara arregou e decidiu se juntar à mulher em sua oração. As câmeras de segurança flagaram o rapaz ajoelhado no meio da loja, rezando. Ele roubou 20 dólares da mulher e o celular dela e partiu. Se entregou depois na delegacia pois sua mãe viu o vídeo e ligou para ele.
Pera pera pera.
1º - O cara arregou para uma mulher ajoelhada chorando.
2º- Ele roubou 20 dólares. Mano, roubo é roubo! Seja 20 dólares, ou 200.000 dólares. Se é pra roubar, faz direito!
3º- O que ele esperava rezando ali, no chão da financeira? Encontrar um bilhete premiado da mega-sena? Que o teto se abrisse e chovesse dólar? Ou que a mulher tivesse com 1000 dólares na carteira?
4º e o melhor de todos - Imaginem a mãe do cara. Felizona, assistindo Ana Maria Braga (na globo internacional) quando ela se cansa, troca de canal, vê o filho "roubando" uma financeira. Ah, pensa ela, esse menino! Vou ligar para ele agora e mandar ele se entregar. Onde já se viu? - Pega seu telefone... "Ô filhão, bora se entregar? Todo mundo te viu ajoelhado... Ajoelhou, tem que rezar" - "Pô mãe, pode cre. To indo lá agora... Deixa só eu passar na farmácia ali que eu vou" - "Farmácia? Pra que?" "To com uma dor no joelho..."
Enfim meus caros. A conclusão dessa notícia tem vários pontos de vista.
Para a financeira - Jesus Salva.
Para a atendente - Pode até salvar, mas meus 20 dólares foram pro saco.
Para o assaltante - Não só não me deixou conseguir dinheiro quanto ainda fui para a cadeia.
Para a mãe do assaltante - Esse tal de Jesus é moço bão. Ajudou a endireitar meu filho.
Para o dono da farmácia - Ah se todos rezassem mais...
Até a próxima!