quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Esta-é-extra-bi-bico!


Normalmente ninguém almeja nascer com certas características um tanto quanto ortodoxas como gagueira e vesguice, utilizando do bom português. Entretanto, seguindo a ideologianeoliberal desse blog, tentaremos mostrar por A+B (ou um pouco menos matematicamente que isso) que há vantajens em se possuir uma dessas “qualidades”... o que não muda o fato de que ter as duas é sacanagem dupla!

Pois bem, comecemos pelos gaguinhos. Já percebeu como os gagos têm a oportunidade de fazer piada de mau gosto e parecerem inocentes? Exemplo: “Eu abri, enfiei a mão e só tinha cu... cu... culher (sic) na gaveta”, disse uma vez um amigo gago pra avó dele. Tão inocente!

Outra vantagem totalmente excelente é o fato de criança nenhuma ficar importunando gago pra brincar de esconde-esconde, elas já sabem que não dá certo quando ele tem que contar até cem.

Quanto aos nossos queridos estrábicos (nada com relação ao “repórter” do Pânico), veja bem (Rá!). Eles são os únicos que têm uma desculpa (pasmem) convincente para olhar as outras mulheres na frente da esposa. Ele foca um olho na esposa e um em outra mulher. -“Hey, você tá olhando para aquela vadia ali?” e o nosso heroi responde categoricamente – “Não, benzinho, na verdade eu to olhando pra você. Tenho culpa de ter visão widescreen?”. Concordo com ele!

Ainda, tem um amigo meu que tem uma vantagem homérica nos vestibulares, em que um minuto decide o quanto você vai ter de brigar com o aplicador da prova para terminar o gabarito. Ele era o único da sala que poderia ficar com um olho na prova e outro no gabarito, ganhando aqueles preciosos segundos para conseguir terminar metade da prova.

Ainda existe aquela situação indelicada das conversas com gêmeas siamesas, em que você não sabe pra qual dar atenção primeiro, é tirada de letra pelos estrábicos. Dando atenção a ambas simultaneamente, eles podem fazer uma histórica ménage conversa a trois entre gêmeas siamesas e um vesgo [1] . Fantástico não!?

Como diria aquela música do Pedra Letícia: "Aquele zoio verde eu garanto que é lente, os meu é vesgo, mas é natural"

Enfim mais uma vez o IPOCHOCLO sai em defesa das minorias! Que a força esteja com vocês!

=D

OS: - [1] Sem muito esforço, valeria uma página no Guinnes Book

Nenhum comentário:

Postar um comentário