A fim de manter a integridade de alguns que não pegam nadamachos Zeta da população e também pra você jovem Padawan que não tem a menor ideia do que seja, faremos uma rápida, porém completa, e curiosa, porém útil, explanação do que sejam as CATILANGAS.
Segundo o dicionário informal (fornecido pelo nosso colaborador Fábio) catilanga é aquela mulher feia. Não só feia, mas “feia-raio-de-sol”, de machucar o olho se você olha direto pra ela.
Entretanto, esse é um conceito defasado para os dias de hoje, em que essas mulheres são, usando o melhor dos eufemismos, “moderninhas”. A definição mais aceita, segundo a UIPBO [1], é “todo tipo de mulher feia pra caralho de pouca beleza e que demonstra demasiado afeto por outrem, com quem gostaria de manter coito”.
Em outras palavras, essa mulher não é aquela que dá uma piscadinha, um olhar ou um charme pra avisar que quer um papo com você. Elas se atiram e quando você se dá ( sem trocadilhos aqui) conta, já estão pseudo-trocando beijos. E, reparem, tudo isso se utilizar boa noite cinderela.
Sim, ela é aquela moça que quando você acorda e seu braço está preso debaixo dela, você pensa severamente se prefere perder o braço ou correr o risco de acordá-la, com uma leve tendência à primeira opção.
Como profilaxia, a UIPBO recomenda que se evitem certos lugares como baile funks, roda de pagode e afins. São apenas regiões cuja densidade delas é maior, não sendo necessariamente todas catilangas.
Finalmente, em caso de uma se aproximar de você, lembre-se vermentemente daquela fatídica frase de Forest Gump (porque IPOCHOCLO também é cultura) : “Run Forest, run for your life”, em tradução livre, corra Forest corra por sua vida. Essa filosofia já salvo muito Padawan [2] desavisado.
Abraços
[2] Não sabe o que é ainda, põe no Google, colega!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário