Não sei se já deu para perceber, mas as vezes passamos a ideia de que sabemos muito e ainda escrevemos guias para transmitir isso adiante. Não que nós sejamos, assim, fodas, nós só nos achamos, assim, fodas. Isso é aquilo a que chamamos auto-estima.
Por definição (minha é claro), auto-estima, não é demasiado zelo pelo seu meio de transporte (tu-ru-tá), e sim o ato de confiar-se a si mesmo o suficiente. Viver com boa auto-estima é estar naquela faixa estreita entre se achar “um merda” e o “rei do castelo”. Em outras palavras, é ser confiante sem ser arrogante.
Embora isso seja uma missão difícil, é extremamente necessário quando o assunto é mulher. Nós colocamos várias cantadas aqui no blog, mas nenhuma conquista uma mulher se você tiver baixa auto-estima, sabe por quê? Porque todas elas vêm com um aparelhinho no mesencéfalo com o qual podem identificar não só o quanto você está tremendo na base, como a intensidade do quanto você é bundão com uma precisão nanométrica.
Portanto, jovens padawans, boa auto-estima e confiança são sinônimos de sucesso. Sim sucesso!!! Lembre-se ainda de que, se existe quem goste de catilanga, existe uma tampa para sua panela. E nada de pensar que você já foi o espermatozoide mais rápido da turma, com certeza esse cara foi o primeiro a se fu..., se é que você me intendem!!
=D
Em breve farei um post sobre como se vestir sem parecer um idiota, embora eu não respeite isso todas as vezes em que saio.
pq verde e vermelho combinam neh? =P
ResponderExcluirCaros asseclas...
ResponderExcluirComo autor (enfim "autorando" por aqui), vejo-me na obrigação de corrigir nosso jovem amigo Wakka:
Nós somos fodas, sim. E também nos achamos fodas!
Apenas não consideramos de bom tom - nem de bom grado - deixar transparecer nossa arrogância!