quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

De coração

Desculpem, queridos leitores, estive em falta com vocês, embora muitas pessoas não devem ter sentido tanta falta assim. Só que fim de ano chegando, todo mundo feliz e contente com natal e férias, e eu preocupado com provas, por isso a ausência. Tudo explicadinho, desculpas feitas, vamos ao que realmente interessa.

Como já disse, natal chegando e já agora ganhei um presentão. Abri o jornal e me deparei com uma piada pronta, político dos Democratas, partido também chamado DEMO, disse que dinheiro era para comprar panetone para pessoas carentes. É o DEMO fazendo caridade. Já diria sabedoria popular: “de boa intenção o inferno tá cheio”.

E o nome do cara: Arruda. Nem vou fazer piada como “o cara fez seu pé de meia” e “Simpatia pra ganhar panetone: colocar um pezinho de arruda na meia”. Falando em simpatia, isso lembra muito pessoal antigo, principalmente minha avó. Toda vez que eu estava passando mal, ela falava pra eu tomar chá de arruda e Hakuna Matata! [1] Se ela fosse abrir uma farmácia, seria uma estufa só de arruda. Pra ela e um monte de gente. Depois desse episódio do panetone,deu até vontade de perguntar pra essa gente se ainda acham que arruda é bom pra tudo. Infelizmente ainda tem uns que respondem que sim.

=D

PS – [1] Se você não sabe o que isso quer dizer, vide Rei Leão. Se você não sabe o que é Rei Leão, morra. Se morrer deixe um bilhete falando que a culpa não é desse blog. Obrigado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário