domingo, 29 de novembro de 2009

Coming soon



Andei fazendo uma pesquisa em minha base de dados ultracientífica e “ voilà”; assim como, antes de “Jackson”, que em tempos antigos, antes da Inglaterra colonizar a América do Norte, significava coloquialmente, rapaz que curte criancinhas; “Schumacher”, pasmem, significava “estraga prazer”, “aquele que não sabe brincar”, “sem noção” ou , em palavras do sábio Wakka, “chatinho”.

Quando Schumaker deixou a Fórmula 1 no final de 2006 todos pensaram – ahhh, agora já posso voltar a assistir essa merda. Eles estavam corretos, até que a competitividade melhorou um pouco, mas aí Felipe Massa teve uma brilhante idéia:” vamos fazer uma corrida de kart no fim do ano”; chama o Rubinho, o Schumacher e mais uns pilotos aí; disse ele pro Barrichello – a gente chama o Schumi e fala pra ele deixar que você ganhe, o cara já se aposentou mesmo, nem vai ligar. Schumacher aceitou algumas vezes, mas esse ano resolveu voltar ser o mesmo “chatinho” de sempre, fazendo jus ao nome.

Desafio Internacional de kart 2009, deu Schumi, e eu pergunto - e agora?

Há rumores que Schumacher voltará em 2010 pra Fórmula 1, e eu pergunto – e agora?

Bom... Massa resolveu que o desafio do ano que vem vai ser de autorama e se o Schumi ganhar, o do outro ano vai ser corrida de barquinho de papel.

O Rubinho entrou em contato com sua nova equipe e resolveram que se o Schumi voltar, Chuck Norris vai ser o novo companheiro de equipe do brasileiro. Completa Rubinho – sempre fico em segundo mesmo, mas prefiro ficar atrás do Chuck que do Schumi, é menos humilhante.

Convenhamos, o cara é “chatinho”, briga com o irmão, é aquela criança que foi mal amamentada e quando ficou obcecado o pai deu apoio, aí nascia um monstro.

Na certa, Deus estava lá em 1994, assistindo o GP de Ímola, levantou pra fazer pipoca no micro-ondas e quando voltou, o Senna estava espatifado no muro. Coloque-se no lugar de Deus, o cara ficou arrasado. Pensou ele consigo mesmo – preciso fazer outro piloto “ultrafoda” sensacional, mas dessa vez ele vai “foda-pra-carai” mais que sensacional, ele vai ter o poder de estragar a graça da corrida.

Assim nasceu Michael Schumacher...

Aguardem em breve mais notícias desse “chatinho” estarão saindo da boca de Galvão Bueno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário