quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Afro-descendente lá fora!!!!


Blackout!! Para o mundo que eu quero descer!

Se você, assim como eu, ficou mais perdido que filho de puta prostitua em dia dos pais, aqui vão algumas dicas para caso esse fato, tão recente na história quanto a Hebe, aconteça novamente.

A primeira coisa a se fazer é analisar as coisas que se tem em casa que não necessitam de energia e fazer bom uso delas, como ir ao banheiro. Outra boa opção é cozinhar, mas tenha sempre em mãos um fósforo, um acendedor manual ou até duas pedras que você possa atritar criando uma faísca. Como aqui não há fogo em eletricidade, eu optei por comer miojo cru, aqueles apimentadinhos são bons mesmo não cozidos. Ou talvez meu instinto de sobrevivência causou esse bom gosto no macarrão. Mistério!

Depois de bem alimentado, hora da diversão como no tempo de vovó. Uma opção interessante foi pegar uma lanterna e ficar piscando como se soubesse alguma coisa de código Morse e esperar outro desocupado interagir de um lugar distante. Isso é muito divertido quando se mora em um prédio. E acreditem tem muito desocupado nessa hora e eles respondem!

Enfim, no próximo blackout, de que dormir é para os fracos!!! Como diria meu amigo Felipeta: “Junto com a playboy da Fernanda Young, já são 2 dos 7 sinais do apocalipse”! A Briba não diz, mas eu tenho pra mim que isso é verdade! Amém!

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário