terça-feira, 24 de novembro de 2009

Chatinho!!

Acho que a foto ilustra bem o post!

O apagão assustou, ou não, muita gente. Pois bem, ontem eu tive a honra de ter um apagão VIP, a cidade inteira desfrutando dessa maravilha moderna chamada eletricidade, e somente meu bairro no escuro. Nessa hora você se arrepende bastante de morar no oitavo andar. Pior, como fazia um bom tempo sem energia, as luzes de emergência já estavam apagadas e tivemos que transitar pelos oito andares de escada no escuro [1]. Eita! Mas isso não era o bastante, ao chegar em casa percebi que tinha deixado algumas janelas abertas, logo meu quarto estava alagado e que uma janela da lavanderia bateu com o vento e quebrou. Não poderia ser melhor. Como diria nosso amigo Eduardo: foi chatinho!!! Entretanto há o lado bom de ficar sem energia, você pode ficar andando pelado pela casa e fazer xixi de porta aberta sem que ninguém perceba, mas tem que estar bem escuro mesmo!!! Uhul!!

Nesse meio tempo da energia voltar, lembrei-me de algumas situações que são também, digamos, chatinhas.

Com certeza, os leitores homens desse blog já entraram inocentemente em um elevador onde havia duas mulheres ainda não muito maduras as quais, durante o trajeto de uma andar a outro, ficam se olhando e rindo escondido, de forma que o indefeso rapaz se sente altamente desconfortável como se estivesse esquecido suas calças em casa. Chatinho!!

E quando há duas pessoas conversando e, depois de se despedirem, ambas vão para o mesmo lado. Elas não têm muita intimidade entre si, então ficam na dúvida se devem se falar ou não e cria aquele clima certamente chatinho.

Por último, e não menos importante, quando se está esperando uma carona conversando distraidamente com um amigo e chega um carro idêntico ao que se estava esperando. Você olha de relance para o carro, tem quatro rodas, dois limpadores de para brisa, uma direção, só pode ser sua carona. Assim, você se despede do amigo vai em direção ao carro e, já com a mão na maçaneta perceber que não era sua carona. Se o motorista não tirar uma com a sua cara ou trancar as portas em pânico achando que você é um ladrão, a situação é no mínimo chatinha.

Enfim, como diria uma amiga minha: “tem dia que é melhor ser noite”. Fato.

=D

Ps – [1] - Tudo bem, tinha a luz do celular, mas eu tinha que deixar mais dramático isso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário