sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Fio dental!

Como vocês sabem esse blog tem a ideia de ser um tanto quanto sui generis (ihhh gastei hein? Põe no Google vai!) e eu tenho o hábito de justificar os posts como se isso fosse realmente necessário. Pois bem, como o título talvez não tenha ficado muito claro, falemos hoje sobre fio dental.

O cara que inventou a escova de dente era um rapaz legal, agora o inventor do fio dental era no mínimo chatinho. Aquilo é um inferno, principalmente quando se usa aparelho por uns 7 anos, como eu (eita!!), pra deixar os dentes tão próximos quanto o gordinho tarado do ônibus fica de você que você tem que forçar o fio a passar e machuca toda gengiva. E quando ele não passa pelos dentes ( o fio, não o gordinho), rasga e deixa uns fiapinhos, logo você tem que pegar outro para tirar o anterior. Responda rápido então: como um dispositivo que serve para limpeza e higiene pode sujar? Hein? Hein?

Então, pior é eu ter que explicar para minha dentista que o fato de eu não usar essa maravilha do novo mundo é meramente altruísta, já que ela não teria clientes caso todos nós nos empenhássemos herculeamente (gastei de novo) em manter nossos dentes impecáveis. Resumindo, minha intenção era garantir o emprego da minha amada dentista (que sempre enfia aquele negócio barulhento que vibra na minha boca, como aquilo é ruim, e não é por isso que ela é amada) e mantenho assim a economia do meu país.

Mas os queridos leitores do IPOCHOCLO devem estar falando: “mas tem o fio dental que é bom também, aquele que as mulheres bundudas usam na praia”. Aquilo é um raio de sol, totalmente maléfico para os olhos. A calcinha fio dental é, se não o maior, um dos maiores indicadores de catilangas já produzidos na face da terra. Sim ele é o divisor de águas entre a gostosa e a catilanga. Como alguém pode gostar de uma peça de roupa que parece um doritos amarrado nas três pontas com um fio dental. IIIIIuuuuuu!!! Isso é tão feio que merece uma daquelas fotos: Fio dental, você está usando isso errado!

Enfim, lembre-se de que se você vir um fio dental no banheiro do seu amigo ele é um puto de um egoísta. Agora se você vir um fio dental na praia, corra, corra pela sua vida, com certeza uma catilanga estará vestindo-o.


=D

Ps – [1] – Eu fiquei com preguiça de colocar os números no texto, então as observações foram aparecendo lá em cima mesmo. Mas é legal fazer você ficar procurando o número um no texto. Há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário