sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Guia de elegância no uso da privada!!


Depois do famigerado guia de como se portar em banheiro público, nós resolvemos apresentar agora o guia de como se usar uma privada (na falta de termo mais apropriado). Esse guia serve pra você não se sentir um espermatozoide e entrar sem saber muito bem pra onde ir e o que fazer. Ainda ensinaremos como deixar seu xixi muito mais ecologicamente correto.

Pois bem, comecemos pela análise da privada. Primeiro, observe o diâmetro da “boca”, ela deve ter tamanho suficiente para que metade das nádegas fique para dentro, de forma que o apoio seja seguro e confortável. Isso pode parecer desnecessário, mas não é. Ponto.

Em seguida, observe se ele tem aquele apoio circular antes da tampa. Se não houver, procure outro ou xingue exasperadamente o dono, já que o ato de colocar seu bumbum que mamão passou talquinho no frio pode fazer com que seu esfíncter contraia e atrapalhe a ação do número dois. Nós não queremos isso. Se houver o apoio, analise se ele é macio, duro ou de prástico quebrado com pontas que vão lhe cutucar, pois o desconforto aqui pode causar a mesma reação do geladinho.

Finalmente, e não menos importante, uma privada de bom tom e de bom grado deve conter uma tampa, até porque se sua mãe fez uma feijoada antes de você ir à casa de sua namorada, você tem o direito de escolher se quer ou não zuar com ela e espalhar o veneno que você produziu no banheiro. Ainda a tampe é de ribonucleica importância quando você faz aquela bomba entupindo tudo e espera o próximo trouxa ir usar o banheiro.

Continuando nosso guia de elegância, chegamos ao momento de como proceder na utilização da privada. Se você é uma leitora, só há um modo independente do número. Entretanto, no caso masculino, há também a opção de em pé para o número 1. Aqui pretendo defender com unhas e dentes o xixi sentado. É mais fácil, não há como errar, não há necessidade de dormir de meia pra depois limpar os respingos e as mãos ficam livres para leitura ou usar o fio dental (nos dentes).

Entretanto um xixi em pé de bom tom também existe, trata-se do xixi no banho. Além do conforto ele é ecologicamente correto, uma vez que se evita o desperdício de água na descarga [1]. No entanto alguns cuidados devem ser tomados. Nem todas as mulheres têm tal preocupação com o meio ambiente. Repare que cerca de 80% das mulheres depositam seus xampus, condicionadores, reparadores de ponta e brilho no chão enquanto os homens sempre colocam seu grecin 2000 e xampu anticaspa em cima do box. Auto-explicativo, não? Até porque ninguém disse ainda que ureia faz bem ao cabelo.

Lembre-se, então, que é possível manter a elegância, o bom grado, o bom gosto e ser ecologicamente correto até nas ações mais corriqueira.

=D

PS: [1] Isso realmente é recomendado... não é brncadeira!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário