terça-feira, 19 de outubro de 2010

As melhores pautas do dia

De tão estupefato que fiquei, resolvi fazer uma coletânea das piores melhores notícias que vi hoje. Boa sorte!

Homer Simpson é católico, diz jornal do Vaticano

"Os Simpsons" receberam a benção do Vaticano. O jornal oficial declarou que o amante de cerveja Homer Simpson e seu filho Bart são católicos. E mais, diz que os pais não devem ter medo de deixar seus filhos assistirem "as aventuras dos personagens amarelos".

Logo após essa matéria, o papa chamou os responsáveis e questionou que tinha feita tamanha traquinagem com a tão sagrada instituição. O diretor-chefe ainda inspirado respondeu com uma frase do Homer: “A culpa é minha e eu boto em quem eu quiser”. Dito, feito e um estagiário perdeu o cargo. Pior que ser estagiário só ser jornalista, mas ainda é melhor que trabalhar.

Depois do prêmio Nobel da Paz para o presidente americano, Barak Osama, num duvido de mais nada.

Suécia: ladrão de laptop devolve dados da vítima em pendrive

Uma semana depois do roubo, professor recebeu todos os dados do laptop em um pendrive pelo correio

Isso que é país de primeiro mundo. Se aqui no Brasil fosse, já seria sorte o cara não ter fumado o computador. Saber o que é laptop, então, seria mais raro que os dentes na boca do meliante.

Dizem que para economizar, o bandido ainda pensou em gravar em um CD virgem, mas não achou um. Até em países ricos a virgindade não é mais item de série.

Pois bem, depois daquele dinheirinho que a gente separa pro cara que cuida do carro e o dinheiro miúdo do bandido, agora chegou o “pendrive do bandido”. Compre um pendrive do tamanho de sua necessidade, deixe junto do PC sempre com um bilhete dizendo: “Em caso de roubo favor devolver na rua tal”. Especifique a pasta e lembre-se de deixar sempre um pornô no meio para agradar.

Isso é que é evolução e tecnologia.

Inquérito do Exército aponta que "Caso ET" não passou de confusão

O inquérito do Exército que investigou a suposta aparição de um extraterrestre em Varginha, no Sul de Minas, concluiu que na verdade o caso não passou de uma confusão. Segundo o inquérito, concluído em 1997, as meninas que supostamente teriam avistado a criatura viram na verdade um homem. A versão oficial sobre o caso foi publicada neste fim de semana, 14 anos depois, pela Revista Isto É.

Isso é que é um sistema de investigação eficiente. O Exército gastou 14 anos para investigar a suposta aparição de um ET e ainda diz que era um homem. Nesse caso, eu inventaria um ET só pra não perder a viagem.

Se fosse o pessoal do CSI, no mesmo episódio – de 45 minutos, sem comerciais – teria não só descoberto o ET, como preso toda a família dele, depois de um longo interrogatório.

Obs: Recuso-me a citar o caso do ET Bilu da Record. Juro que, como jornalista, senti uma vergonha alheia tão grandeeeee! Quando vi, fui encolhendo que nem um caquinho no frio na minha cadeia de vergonha.

Por hoje é só pessoal!

=/

3 comentários:

  1. até em país de "first world" tem gente que tem dó de professor... ô profissão dura essa....rssss. O tecnológico ladrão olhou bem aqueles relatórios, notas, provas, registros de frequência, planos de aulas... horas e horas perdidas em busca de tentar ensinar alguma coisa pra os aborrecentes de plantão e pensou: poor guy, he doesn't deserves....

    ResponderExcluir
  2. quer dizer que agora os simpsons estão liberados pros fiéis? eles não precisam mais dizer que nunca viram só ouviram falar? Tá aprovado pela santa madre?? ahhh, vou deixar de assistir..........

    ResponderExcluir
  3. já sei o que houve no caso do et de varginha... na época, quando foi feito o boletim de ocorrência do caso, não colocaram o nome completo do "meliante", que, por coincidência se chamava Epaminondas Todescato, sendo grafado apenas como ET.... daí a confusão...
    "O acusado ET, de 33 anos, evadiu-se do local, adentrando a um matagal das proximidades, sendo encontrado posteriormente e preso por crime de falsidade ideológica. Segundo o meliante, ele só queria voltar pra casa, mas perdeu a aeronave marciana que faz escala em Varginha toda semana. Ficou escondido naquele terreno vago, mas foi surpreendido pelas moças varginhenses, que saíram em desabalada carreira gritando que tinham visto o tancredo neves, ops... um ser estranho". Pronto, tava feita a lenda e tinha início o ciclo do turismo na cidade....

    ResponderExcluir