segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Presentes para o dia das crianças

Certeza esse é uma bola


O feriado está aí e amanha é Dia das Crianças. Esse é o dia em que nossos pais nos lembram de que não somos mais crianças, porém quando alguém pergunta sobre nós, dizem que “as crianças ficaram em casa” ou “as crianças foram dar um mortal e já voltam”. Resumindo, somos crianças trezentos e sessenta e quatro dias no ano e, quando chega nosso dia de ganharmos presentes, não nos deixam ser crianças. Santa sacanagem Batman!!! Mas assim como a política de nosso país, isso há de mudar, mas não pelos próximos quatro anos.

Se você é pai ou mãe, não fique triste com nossos comentários carinhosos. Para compensá-los, vamos dizer que os filhos são umas pestes, uns capetas e que não merecem presentes trazer aqui uma lista de presentes para os pais que, “ops”, se esqueceram de tão feliz e animado dia em que comemoramos.... comemoramos... bem... é... pera ae...comemoramos... muita coisa bacana! Isso, pronto! Muita coisa bacana!

Devido a esse pequeno impasse, fica estipulado nesse blog que amanhã é dia de comemorar o que você quiser. Se você quiser fazer isso dando um presente bacana para o seu filho, aqui vão algumas dicas (algumas muito úteis, outras nem tanto):

Grande Colisor de Hadrons: Se seu filho quer um presente grande, enorme, quase gigante, mas é apegado a detalhes, dê para ele um grande colisor de hadrons. Imagine seu filho ganhando um presente que é um círculo de 8 km de raio debaixo da terra, para explodir coisas que são do diâmetro de um fio de cabelo dividido por 1000. Não é demais?





Superliquidificador (que estraçalha até coluna de concreto): Seu filho não gosta de legumes, frutas, chás de cogumelo? Falta ferro, zinco e cobre na alimentação de seu pimpolho? Esse é um presente perfeito para ele. Com um superliquidificador, ele pode, e deve, transformar em líquido tudo o que quiser. Pois é, imaginem aquele delicioso suco de manga, uva, ou de pulseira de luz neon que ele pode fazer com isso. Melhor, você ainda pode ensinar aquele velho ditado para seu filho: “se a vida lhe der limões, faça uma limonada. Se aquele tio lhe der um celular vagabundo e velho, transforme em suco e dê para o irmão menor”. A falta de ferro acaba assim que ele toma aquele delicioso suco de carrinho de brinquedo antigo. Quer cobre? Bata um ou dois fios elétricos e está pronto para beber. Divertido, perigoso e saudável. Transforme as travessuras de seu filho em saúde e diversão. Não é fantástico?

A todos que leram esse post mil desculpas bom feriado amanhã!

=/

Nenhum comentário:

Postar um comentário