segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Apurrinhação Sem-Noções 2010

“Pior que tá, não fica!”

Ontem, fiz a cobertura das Sem-noções 2010 e já não aguento mais ouvir falar nisso. Imagino que não tem uma alma caridosa que pensa nos jornalistas na hora de fazer a apuração. Fiquei acompanhando a apuração, esperando até a apuração dos 100% dos votos e fiquei até de madrugada na falsa esperança. Os números exatos só saíram pela manhã mesmo.

Em função disso, garanto que somente vou votar no segundo turno para aquele que me garantir que a votação termina antes da meia-noite ou que pelo menos as contagens pararão de madrugada.

Agora prometo que vou falar das Sem-noções 2010 só daqui a 27 dias. Mas, antes, eu preciso falar da última bomba que recebi por e-mail aqui. Vendo que perdeu votos, Dilma resolveu mudar o approach e partir para a sinceridade, até porque se deu certo com o Tiririca, dá certo com qualquer um.

A campanha de Dilma me mandou um e-mail escrito “Dilma em encontro com as vítimas”. Quando abri, era uma foto da candidata fazendo corpo a corpo com o eleitorado. Santa sinceridade.

Por hoje é só. Em breve, nova classificação de catilanga

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário