JABULANIIIIII
Depois da folga, voltemos ao serviço. Mas não pense vocês que o nosso Núcleo de Pesquisa Ipochoclo (NPI) ficou parado durante esse período. Depois de um árduo trabalho de levantamento de dados, descobrimos algumas novas classificações de catilangas Primeiro, é importante que recapitulemos o que é uma catilanga. Muitos imaginam que a catilanga seja apenas aquela feinha tipo mulher-brócolis: tem no menu, ninguém quer jantar, mas na falta de uma mistura melhor você encara. Pois é, a catilanga vai além desse limiar.
Segundo a definição da União Internacional Para o Bem dos Olhos (UIPBO), portanto a mais aceita, catilanga é “todo tipo de mulher feia pra caralho de pouca beleza e que demonstra demasiado afeto por outrem, com quem gostaria de manter coito”.
Conforme o já explicado pelos Jedis que aqui escrevem, essas mulheres não apenas jogam certos sinais para aquele por quem se interessaram, mas não raro acidentalmente caem sem querer de boca na boca de outras pessoas ou em outras partes que esse blog família não prefere não citar nesse horário. Falando claramente, essas mulheres são a personificação da feiúra tentando te agarrar. Portanto, todo cuidado é necessário.
Em função disso, os colaboradores desse blog nos empenhamos para identificar e classificar o máximo delas possível. Vamos às últimas descobertas:
· Cat Jabulani: Apesar do nome, esse tipo de catilanga não aparece apenas de 4 em 4 anos. Trata-se da fêmea geralmente oblonga, roliça, muitas vezes chamada carinhosamente pelo eufemismo de “fortinha”, “fofinha” ou “demasiadamente saudável”. Essa quer ser a novidade e o centro das atenções, mas todo mundo chuta e depois da merda;
· Cat Vuvuzela: É barulhenta, irritante, ninguém suporta, incomoda todo mundo, mas sempre tem um idiota que mete a boca;
· Catwitter: Novíssima classificação de catilanga, é um tipo de Cat Hot Persuit que sofreu mutação. Essa nova contudo faz perseguição via web, por redes sociais como Orkut, Facebook, Twitter, MSN entre outros. Cuidado, esse tipo pode invadir seu computador com tamanha destreza que até um Chuck Norton Antivírus pode não dar conta de segurar. Outra vantagem desse tipo de cat é que ela pode se camuflar através de um avatar de uma bela moça escultural. Portanto, da próxima vez que uma mulher desconhecida mandar uma mensagem falando que te conhece daquele baile funk de alguma festa, desconfie.
Pois bem, por enquanto é só. Você que ainda não viu todas as outras classificações, definidas pelo NPI, e consequentemente está vulnerável clique aqui http://ipochoclo.blogspot.com/2010/04/taxonomia-de-catilangas.html conhecer todas as outras nove (sim, elas são muitas) classificações delas.
Em breve, outras classificações para o bem de você. Até!
=/